Dana White anuncia retorno do UFC a Austrália em setembro

Nas redes sociais da organização, o mandatário divulgou que o octógono desembarcará novamente na Oceania no dia 10 de setembro, para o UFC 293

Cartaz oficial marcando o anúncio do UFC 293 (Foto: Twitter/@ufc)

Depois do histórico UFC 284, o Ultimate já tem nova data para retornar a Oceania. Na já tradicional ‘live surpresa’, o presidente da organização Dana White anunciou que o octógono desembarcará novamente na Austrália no dia 10 de setembro, para o UFC 293 e que a empresa fez uma parceria com o governo local para a realização de três eventos numerados na cidade, nos próximos quatro anos.

Leia mais: De volta ao trono dos médios, Israel Adesanya indica data para nova defesa de cinturão

PUBLICIDADE:

Veja Também

O UFC 293 acontecerá no próximo dia 10 de setembro (data local), na cidade de de Sidney, Austrália (AUS). Após o anúncio oficial do show, deram início a rumores de que Alexander Volkanovski e Israel Adesanya, atletas com identificação com a Oceania, possam ser protagonistas do espetáculo. Vale lembrar que o campeão dos penas (até 65,7kg) tem duelo marcado contra Yair Rodriguez no próximo dia 08 de julho.

A última edição do Ultimate na Austrália aconteceu no dia 11 de fevereiro e marcou um duelo histórico pelo cinturão dos leves entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski. O embate terminou com uma vitória do lutador russo na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja o anúncio oficial do Ultimate

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89