Publicidade
Publicidade:

Paulo Borrachinha desmente UFC e diz que não fechou acordo para enfrentar promessa russa

Publicidade
Publicidade:
300603924 570157504889464 3587369777168139600 n e1661055011735

P. Borrachinha (dir.) aposentou L. Rockhold (esq.) no UFC 278. Foto: Reprodução/Instagram

Anunciado como um dos destaques do UFC 291, o peso médio (até 83,9kg) Paulo Borrachinha foi questionado em seu Twitter sobre a surpreendente luta diante de Ikran Aliskerov. Em sua rede social, o atleta tupiniquim foi sucinto e afirmou que a organização está mentindo sobre a oficialização do combate.

Leia mais: Paulo Borrachinha é confirmado contra adversário inusitado para ‘superevento’ do UFC

Publicidade

Leia também: Com ‘conhecimento de causa’, Adesanya analisa duelo entre Alex Poatan e Jan Blachowicz e aponta favorito

Publicidade

Veja Também

Borrachinha foi questionado por um seguidor que perguntou: “Você vai mesmo lutar com Ikran (Aliskerov)? Ou o UFC está mentindo?”

O brasileiro não titubeou e respondeu seco e direto: “Mentindo”.

Publicidade

Promessa do MMA russo, Aliskerov teria o maior desafio de sua carreira logo em sua segunda apresentação no Ultimate. Revelado pelo ‘Dana White’s Contender Series’, o combatente causou boa impressão em sua estreia na companhia, quando atropelou Phil Hawes com nocaute no UFC 288.

Aos 32 anos, Paulo se encaminha para seu 17º compromisso como profissional no MMA. Hoje, o brasileiro soma 14 triunfos e dois reveses. Ikran, de 30, fará seu 16º desafio. O russo acumula 14 resultados positivos e um negativo.

Publicidade

Veja a resposta de Borrachinha ao seu seguidor 

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli