AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Em atuação irretocável, Natália Silva consegue nocaute no primeiro round e segue invicta no UFC

Mineira deu show no card preliminar do UFC Las Vegas 73, neste sábado (20), e chegou à terceira vitória em três lutas no octógono

Natália Silva nocauteou Victoria Leonardo no UFC Las Vegas 73 (Foto: Twitter/UFC)

Primeira representante do Brasil no UFC Las Vegas 73, neste sábado (20), Natália Silva mostrou por que era considerada a maior favorita do evento. Em atuação irretocável, a peso mosca (até 56,7kg) mineira não tomou conhecimento de Victoria Leonardo e nocauteou a norte-americana com uma sequência implacável de golpes ainda no primeiro round.

Com o resultado, Natália Silva permanece invicta no octógono do UFC. A mineira soma três vitórias em três lutas pela organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michael Chandler espera luta contra Conor McGregor no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mikechandlermma

Do outro lado, Victoria Leonardo não consegue dar continuidade ao triunfo conquistado contra Mandy Bohm em julho do ano passado e amarga a terceira derrota nas últimas quatro lutas.

Velocidade, precisão e potência levam Natália a vitória tranquila

Sem perder tempo, as duas já começaram trocando golpes no centro do octógono. Victoria Leonardo tomou a iniciativa de andar para a frente, mas, mesmo caminhando para trás, Natália Silva conectou combinações rápidas para cima da norte-americana. Após diminuir o ímpeto da rival, Natália passou a controlar as ações, sempre com combinações rápidas e precisas. Restando cerca de dois minutos e meio para o fim do primeiro round, a brasileira conectou uma bela sequência de cruzados que levou Victoria Leonardo a knockdown. Natália deixou a rival se levantar e continuou combinando golpes, até o chute alto derradeiro que forçou a interrupção do árbitro.

PUBLICIDADE:

Themba Gorimbo resiste a pressão final e bate Takashi Sato na abertura do evento

Themba Gorimbo derrotou Takashi Sato no UFC Las Vegas 73 (Foto: Instagram/UFC)

Na primeira luta do UFC Las Vegas 73, válida pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Themba Gorimbo derrotou Takashi Sato na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27). Superior durante quase a totalidade da luta, o zimbabuense radicado na África do Sul chegou perto de liquidar a fatura no início do segundo assalto, mas precisou resistir a uma pressão do japonês no final da luta para levar a vitória.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Themba Gorimbo conquistou a primeira vitória no octógono do UFC, após ter estreado com derrota na organização em fevereiro deste ano.

Do outro lado, Takashi Sato se vê em situação muito delicada no Ultimate, com quatro derrotas nas últimas quatro lutas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88