Mackenzie Dern comemora fim de ‘maldição’ que assombrava apresentações no UFC

Protagonista do UFC Las Vegas 73 celebrou o triunfo em performance dominante contra Angela Hill neste sábado

M. Dern em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Com performance dominante e de volta ao caminho das vitórias, Mackenzie Dern tem motivos de sobra para celebrar. Protagonista no UFC Las Vegas 73, espetáculo que confirmou sua vitória inquestionável sobre Angela Hill, a brasileira celebrou o fim de uma ‘maldição’ que acompanhou sua trajetória no Ultimate. Até o último sábado (20), a combatente nunca havia vencido um compromisso em que foi escalada para a ‘luta principal’.

“(A maldição) das lutas principais (risos). E estando aqui no UFC Apex, poder conquistar o bônus de ‘Melhor Confronto’ me deixa feliz. Não podemos cair nas superstições, mesmo que às vezes aconteça. (…) Foi uma luta principal confirmada de última hora, mas tudo acontece por algum motivo”, disse Dern.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mackenzie Dern x Angela Hill UFC Las Vegas 73 Instagram 2

Antes de medir forças com Hill, Mackenzie protagonizou dois eventos do Ultimate. Nas duas oportunidades, a brasileira acabou superada, uma vez por Marina Rodriguez (2021) e outra por Yan Xiaonan (2022).

No UFC Las Vegas 73, a brasileira teve performance avassaladora diante de Angela. A combatente, por vezes, esteve perto da finalização, mas esbarrou na resistência da adversária.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89