Chandler revela dificuldade em saber conviver com dupla personalidade de McGregor

Norte-americano destaca comportamento do irlandês em frente às câmeras e revela que realizou desejo em conhecer melhor o rival

C. McGregor atuou como treinador no ‘The Ultimate Fighter’ (Foto/Reprodução: Instagram)

Estrelando The Ultimate Fighter ao lado de Conor McGregor, Michael Chandler abriu o jogo e falou sobre a dificuldade em conviver com o irlandês durante e após as gravações. Assim como outros rivais do ‘Notório’, o norte-americano destacou a diferença de personalidade apresentada pelo antigo duplo campeão quando as câmeras estão ligadas.

“Foi definitivamente algo que foi revelador (atuar com McGregor), porque Conor é um artista. Conor é muito bom quando essas luzes se acendem, ele é muito bom quando as câmeras se acendem. E você tem que estar no seu melhor jogo porque você nunca sabe qual Conor você vai ter. Ele vai ser subjugado, simpático, bondoso na segunda-feira e depois na terça-feira ele vem cuspindo veneno, e você não tem ideia, você só tem que estar preparado, no limite realmente, durante todo o processo”, disse Chandler a Jon Anik.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar de destacar a dificuldade em lidar com McGregor, Chandler abriu o jogo e revelou ter realizado desejo antigo em viver essa atmosfera com o irlandês.

“Conor era o cara que eu queria lutar quando entrei no UFC. Eu precisava lutar com muitos caras para chegar a esse momento. Ele é um cara contra o qual eu competiria, é um cara que construiu essa aura sobre ele, essa mística sobre ele, então estar realmente em Vegas com ele, pessoalmente com ele, estar perto do homem, número um: acho que isso me ajudou a humanizá-lo um pouco mais, ele é apenas um cara com dois braços e duas pernas, mesmo que ele seja tão grande do que a vida fictícia lá fora na mídia”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Escalados para medirem forças no octógono, os lutadores aguardam anuncio oficial do UFC revelando a data para o confronto. Protagonistas do reality show, os atletas treinaram equipes com representantes do peso galo (até 61,2kg.) e leves (até 70,1kg.) e as gravações serão transmitidas a partir do dia 30 de maio.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89