Ex-empresário de Deiveson Figueiredo, Wallid Ismail detona antigo campeão dos moscas: ‘Ingrato’

O agente de atletas lamentou a forma com que a relação com o paraense se encerrou e fez duras críticas ao atleta paraense

D. Figueiredo posa com o cinturão dos moscas do UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Antigo empresário do brasileiro Deiveson Figueiredo, Wallid Ismail mostrou bastante ressentimento com a forma que a sua relação com o lutador paraense terminou. Em entrevista ao podcast ‘Nem me viu’, o ex-atleta detonou o antigo dono do cinturão dos moscas (até 56,7kg) e disse que o ‘Deus da Guerra’ foi ingrato com ele ao fazer falsas acusações sobre a parceria entre eles.

Leia mais: Deiveson Figueiredo rompe com empresário Wallid Ismail e revela motivo para o fim do acordo

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mackenzie Dern x Angela Hill UFC Las Vegas 73 Instagram

“Eu gostava desse filho da mãe. Isso que me deixou puto. Gostava dele. Esse me decepcionou profundamente. Mas que viva a vida dele e seja feliz. Quando ele foi comprar o primeiro carro dele, quem adiantou o dinheiro fui eu. Na casa, fui eu. Quem ensinava esse cara a falar, comprar as coisas boas (era eu). Eu criei esse cara. Falava por ele, no começo ele não falava (inglês), depois aprendeu, mas no começo não falava”, disse Wallid.

O empresário acusou o ex-campeão dos moscas de ingratidão e admitiu que ficou bastante decepcionado por Deiveson ter o atacado com falsas declarações.

PUBLICIDADE:

“Você não pode ser ingrato, vagabundo, de falar mal de um cara que te tratou…Que deu a vida por você! Ele foi falar mal de mim e eu falei: ‘Seu vagabundo’. E fui para a imprensa! Como que tu pode falar mal de mim, seu vagabundo? Ingratidão. ‘Ah, vou te processar’. Tenha vergonha na cara! Essa foi uma das maiores decepções. Mas nem lembro que ele existe. Nem é decepção. Ele é um idiota, falei na época”, finalizou o agente.

Após perder o duelo pela unificação do cinturão dos moscas para Brandon Moreno, Deiveson sofreu graves lesões no rosto e nos olhos e está em processo de recuperação. O Ultimate chegou a anunciar um combate do brasileiro contra o angolano Manel Kape para o UFC 290, porém, o atleta tupiniquim ainda não conseguiu liberação médica e o confronto não deve acontecer na data inicialmente planejada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88