Desafiante ao cinturão dos palhas no UFC 292, Amanda Lemos garante que confronto terminará na via rápida

Próxima adversária da campeã Weili Zhang afirma que combinação de estilos favorece luta agressiva

A. Lemos (foto) em vitória no UFC. Foto: Reprodução

Confirmada como próxima desafiante ao cinturão dos palhas (até 52,1kg.), Amanda Lemos falou sobre a expectativa do maior compromisso de sua carreira. Adversária da campeã Weili Zhang no UFC 292, a brasileira espera que o confronto seja definido na via rápida. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, a atleta falou sobre o assunto.

“Weili é explosiva. Ela gosta de vencer na via rápida, assim como eu. Então, vamos esquentar o octógono. Subirei lá para vencer. Tenho uma estratégia boa e tenho certeza de que deixarei o octógono com o cinturão. (…) Preciso estar alerta a todo momento. Será uma luta muito dura. Vamos dar nosso melhor. Ela quer o cinturão dela, e eu o quero para mim. Com certeza, não será decidido pelos juízes”, afirmou Lemos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atual número quatro no ranking dos palhas, Amanda se credenciou à disputa após duas vitórias seguidas na via rápida. Com poder de nocaute e capacidade de finalizar as adversárias, a atleta pode se tornar a segunda brasileira a vestir o cinturão do grupo.

Em seu segundo reinado como campeã da categoria, Zhang se prepara para sua primeira defesa de título. A chinesa reassumiu o trono depois de passar por Carla Esparza no fim de 2022.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88