Sonnen liga alerta para rumores e revela possível troca de oponente para Jones

Comentarista revela que Ultimate planeja agendar confronto para agosto e mantém cautela ao falar sobre eventuais mudanças de planos

Jon Jones após finalizar Ciryl Gane no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

De olho nas intenções do UFC, Chael Sonnen resolveu fazer declaração ousada e revelou que fortes rumores apontam possível troca de oponente para a primeira defesa de cinturão do Jon Jones. Segundo o comentarista, o Ultimate deixará Stipe Miocic de lado e vai escalar o grande destaque do momento, Sergei Pavlovich. Apesar de ‘Bones’ expressar desejo pela luta contra o croata, é possível que os caminhos estejam sendo redirecionados.

“Estou ouvindo fortes rumores… Stipe x Jones vai pro espaço, e Sergei Pavlovich contra Jones pode acontecer em agosto. Estou ouvindo fortes rumores sobre isso. Forte o suficiente para que eu possa dizer que pelo menos está sendo discutido. Não sei onde eles estão concordando, mas isso pelo menos está sendo discutido”, declarou Sonnen em entrevista a Brendan Schaubb.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vitorioso em sua última performance, quando se tornou campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Jon Jones declarou que não planejava estender a carreira por muito tempo e que o plano seria lutar contra Stipe Miocic e então se aposentar. Quando questionado sobre eventual luta contra Pavlovich, ‘Bones’ elegeu o combate como “alto risco e baixa recompensa”, além de pontuar a baixa notoriedade do russo.

Embalado por seis vitórias seguidas no Ultimate e todas via nocaute no primeiro assalto, Sergei é apontado como ‘o lutador a ser batido’. Aos 31 anos, o atleta possui 18 triunfos e um revés na carreira. A derrota aconteceu quando estreou na organização e foi nocauteado por Alistar Overeem.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89