AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Desafeto de Jon Jones é categórico ao apontar favorito em eventual luta entre rival e astro do boxe

Maior adversário na carreira de ‘Bones’ opina sobre troca de farpas envolvendo lenda do MMA e Tyson Fury

Jon Jones Ciryl Gane UFC 285 Instagram UFC

Jon Jones derrotou Ciryl Gane no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)

Maior desafeto na carreira de Jon Jones, Daniel Cormier opinou sobre a troca de farpas pública entre Jon Jones e o campeão mundial de boxe Tyson Fury. Em entrevista ao ‘The Volume Sports’, DC apontou o favorito para eventual luta entre os astros das artes marciais. Dana White chegou a convidar o pugilista para se testar no UFC contra sua estrela.

“Em uma luta completa (MMA), Tyson Fury não teria chance contra Jon Jones. Fury é o melhor pugilista do mundo, mas o melhor boxeador tem uma chance mínima contra lutadores da elite do MMA. (…) Não é desrespeito a Fury. No ringue, com luvas de boxe, ele venceria. Se eles lutassem MMA, Fury teria a mesma chance de vencer do que o atendente da loja de conveniência do seu bairro”, garantiu Cormier.

PUBLICIDADE:

Veja Também

jon jones ufc
Charles do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo Jones e Fury teve início depois que o comentarista Joe Rogan cravou que o pugilista seria superado por ‘Bones’, caso fossem trancados em um quarto para confronto. A análise irritou Tyson, que não concordou.

Hoje, Fury veste o cinturão WBC (Conselho Mundial de Boxe) no peso pesado, tendo somado duas defesas de título. Jones, por sua vez, lidera a mesma categoria, mas no UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88