Tyson Fury responde a convite de Dana White para superluta contra Jon Jones no UFC

Campeão mundial de boxe rebate investida feita em meio à polêmica com astro do MMA

T.Fury é referência na história recente do boxe. Foto: Instagram/TopRank

A polêmica envolvendo Tyson Fury e Jon Jones ganhou novo capítulo. Após ter sido convidado por Dana White a estrelar uma superluta com o astro do UFC, o campeão peso pesado de boxe respondeu o presidente da companhia. O atleta se mostrou contrário a um confronto nas regras do MMA.

“Se quiserem lutar comigo, terá que ser nas regras do boxe. Eu não rolo pelo chão. Eu fico de pé e dou socos”, escreveu Fury, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Detentor do cinturão peso pesado pela Confederação Mundial de Boxe (WBC), Tyson ‘comprou’ briga com Jon Jones após a fala do comentarista Joe Rogan, que alegou que o pugilista sairia derrotado, caso fosse trancado em um quarto com ‘Bones’. A opinião não foi bem recebida pelo inglês, que passou a se defender via imprensa e redes sociais.

Do outro lado, Jon reina absoluto no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate. Lenda viva do MMA, o lutador conquistou o título após retomar a carreira e estrear na divisão com performance categórica diante de Ciryl Gane, no início de 2023.

PUBLICIDADE:

Tyson Fury responde proposta de Dana White. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88