Ex-campeão do UFC aponta possível ‘vantagem’ de Irene Aldana sobre Amanda Nunes

A. Nunes e I. Aldana no pôster oficial do UFC 289 (Foto: Twitter/@ufc)

Responsável pela difícil missão de tentar destronar Amanda Nunes do posto de rainha do peso galo (até 61,2kg), a mexicana Irene Aldana terá as suas vantagens e motivações ao subir ao octógono no UFC 289. Em declaração a ‘ESPN’, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Rashad Evans disse que a desafiante chegará para o confronto empolgada pelo bom momento vivido pelo México no MMA e mostrou confiança de que ela consiga conquistar o cinturão diante da ‘Leoa’.

Publicidade

Veja Também

“Eu tenho que ir com (Irene) Aldana. O México está em alta, mas Aldana, ela é uma força enorme. Ela parece tão grande lá dentro e tem um gancho que.. meu Deus. Absolutamente ela pode pegar (a Amanda). “A energia (dos mexicanos) está em outro nível, então você meio que começa a subir de nível junto com todos ao seu redor. E sinto que é dessa forma que Aldana estará”, disse Evans.

Número cinco do ranking do peso galo, Aldana terá a maior missão da sua vida no próximo dia 10 de junho, destronar a maior atleta da história do MMA feminino, Amanda Nunes. As duas lutadoras farão a luta principal do UFC 289 que será realizado em Vancouver, no Canadá.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli