Vitor Belfort recebe campeão do surf Kelly Slater em sua academia no Rio

Surfista e lutador já haviam treinado juntos há alguns anos; carioca divulgou vídeo registrando a presença do norte-americano

V. Belfort (esq.) e Kelly Slater (dir.) durante encontro em 2010. Foto: Divulgação

V. Belfort (esq.) e Kelly Slater (dir.) durante encontro em 2010. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (09), a academia de Vitor Belfort no Rio de Janeiro recebeu um visitante ilustre. De folga na programação durante a etapa carioca do WCT (campeonato mundial de surfe), o norte-americano Kelly Slater, onze vezes campeão mundial, se juntou à um grupo de crianças assistidas por um projeto social em uma visita ao espaço de treinos de Belfort.

Em seu perfil oficial no Facebook, Vitor comentou a presença de Slater. “Onze flexões reverenciando o onze vezes campeão mundial de surf. Aqui só tem campeão: Kelly Slater e a garotada vitoriosa do Complexo do Alemão que veio nos visitar pelo projeto ‘Escola da Paz by Vitor Belfort’. Honra total ter todos por aqui”, publicou o “Fenômeno” na rede social.

PUBLICIDADE:

Essa não é a primeira vez que Slater e Belfort se encontram para uma sessão de treinos. Em 2010, o surfista, que é faixa azul de jiu-jitsu, já havia treinado com Belfort nos Estados Unidos. A dupla mantêm uma boa relação desde então, ao ponto do norte-americano brincar com o brasileiro quando ele mudou seu corte de cabelo para o estilo com “mullets”.

Confira abaixo o vídeo publicado por Vitor Belfort após a visita de Kelly Slater:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4