Anderson Silva divulga vídeo de treino com os filhos; assista!

Spider usou o Instagram para divulgar imagens dos treinamentos

Anderson treina com os filhos e registra em vídeo. Foto: Instagram/Reprodução

Anderson treina com os filhos e registra em vídeo. Foto: Instagram/Reprodução

Autorizado pelos médicos a voltar aos treinos sem restrições após fraturar a perna esquerda na luta contra Chris Weidman em dezembro do ano passado, o ex-campeão dos médios Anderson Silva recebeu convidados mais do que especiais em seu primeiro treinamento após a notícia de sua liberação. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Anderson divulgou dois pequenos vídeos em que aparece treinando com seus filhos.

LEIA TAMBÉM
–  Sem lutar há dois anos, brasileiro vence 4º do ranking do UFC
– Brown faz valer apelido de ‘Imortal’ e atropela Erick Silva

“Treinando os filhos”, publicou o Spider juntamente com os vídeos. Nas imagens, Anderson aparece segurando o aparador para uma série com chutes e orientando outra sequência que começava no chão e prosseguia com a transição para a luta em pé, com uma sequência de chutes e joelhadas.

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel de 33 vitórias e seis derrotas como profissional. Campeão dos pesos médios entre outubro de 2006 e julho de 2013, Anderson não luta desde 28 de dezembro, quando fraturou a perna esquerda na revanche contra o atual detentor do cinturão Chris Weidman. Plenamente liberado para voltar aos treinos, chegou-se a especular que o Spider voltaria a lutar ainda neste ano, mas o próprio atleta afirmou que projeta seu retorno apenas para 2015.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments