Anderson Silva divulga vídeo de treino com os filhos; assista!

Spider usou o Instagram para divulgar imagens dos treinamentos

Anderson treina com os filhos e registra em vídeo. Foto: Instagram/Reprodução

Anderson treina com os filhos e registra em vídeo. Foto: Instagram/Reprodução

Autorizado pelos médicos a voltar aos treinos sem restrições após fraturar a perna esquerda na luta contra Chris Weidman em dezembro do ano passado, o ex-campeão dos médios Anderson Silva recebeu convidados mais do que especiais em seu primeiro treinamento após a notícia de sua liberação. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Anderson divulgou dois pequenos vídeos em que aparece treinando com seus filhos.

LEIA TAMBÉM
–  Sem lutar há dois anos, brasileiro vence 4º do ranking do UFC
– Brown faz valer apelido de ‘Imortal’ e atropela Erick Silva

PUBLICIDADE:

“Treinando os filhos”, publicou o Spider juntamente com os vídeos. Nas imagens, Anderson aparece segurando o aparador para uma série com chutes e orientando outra sequência que começava no chão e prosseguia com a transição para a luta em pé, com uma sequência de chutes e joelhadas.

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel de 33 vitórias e seis derrotas como profissional. Campeão dos pesos médios entre outubro de 2006 e julho de 2013, Anderson não luta desde 28 de dezembro, quando fraturou a perna esquerda na revanche contra o atual detentor do cinturão Chris Weidman. Plenamente liberado para voltar aos treinos, chegou-se a especular que o Spider voltaria a lutar ainda neste ano, mas o próprio atleta afirmou que projeta seu retorno apenas para 2015.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88