Pezão diz que quer voltar em setembro e pede luta no UFC em Brasília

Peso pesado, parado desde o fim do ano passado, usou seu perfil no Twitter para manifestar sua intenção

A. Silva (foto) quer voltar ao UFC no segundo semestre de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) quer voltar ao UFC no segundo semestre de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Afastado do MMA desde dezembro do ano passado, quando foi flagrado com o nível de testosterona acima do permitido após o empate contra Mark Hunt no UFC Fight Night 33, Antônio Pezão já sabe quando quer voltar ao octógono: no próximo mês de setembro. O peso pesado, que ainda cumpre suspensão devido ao episódio de doping, usou seu perfil oficial no Twitter para fazer o pedido público ao Ultimate e deu a entender que sua intenção é lutar no evento a ser realizado na cidade de Brasília.

“Meu aniversário é dia 14 de setembro. Que presentão iria ganhar lutando para o público brasileiro”, publicou Antônio Silva, juntamente com uma imagem do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, já reservado pelo Ultimate entre os dias 1º e 17 de setembro e que foi anunciado como palco de um evento da organização no dia 13 do mesmo mês.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Antônio “Pezão” Silva possui um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. O paraibano faz parte do seleto grupo de lutadores que já derrotaram o lendário Fedor Emelianenko. Em fevereiro de 2011, em luta realizada no extinto Strikeforce, Pezão venceu o russo por nocaute técnico, após interrupção do árbitro no intervalo do segundo para o terceiro assalto.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88