Pezão diz que quer voltar em setembro e pede luta no UFC em Brasília

Peso pesado, parado desde o fim do ano passado, usou seu perfil no Twitter para manifestar sua intenção

A. Silva (foto) quer voltar ao UFC no segundo semestre de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) quer voltar ao UFC no segundo semestre de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Afastado do MMA desde dezembro do ano passado, quando foi flagrado com o nível de testosterona acima do permitido após o empate contra Mark Hunt no UFC Fight Night 33, Antônio Pezão já sabe quando quer voltar ao octógono: no próximo mês de setembro. O peso pesado, que ainda cumpre suspensão devido ao episódio de doping, usou seu perfil oficial no Twitter para fazer o pedido público ao Ultimate e deu a entender que sua intenção é lutar no evento a ser realizado na cidade de Brasília.

“Meu aniversário é dia 14 de setembro. Que presentão iria ganhar lutando para o público brasileiro”, publicou Antônio Silva, juntamente com uma imagem do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, já reservado pelo Ultimate entre os dias 1º e 17 de setembro e que foi anunciado como palco de um evento da organização no dia 13 do mesmo mês.

Aos 34 anos, Antônio “Pezão” Silva possui um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. O paraibano faz parte do seleto grupo de lutadores que já derrotaram o lendário Fedor Emelianenko. Em fevereiro de 2011, em luta realizada no extinto Strikeforce, Pezão venceu o russo por nocaute técnico, após interrupção do árbitro no intervalo do segundo para o terceiro assalto.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments