Vitor Belfort recebe campeão do surf Kelly Slater em sua academia no Rio

V. Belfort (esq.) e Kelly Slater (dir.) durante encontro em 2010. Foto: Divulgação

V. Belfort (esq.) e Kelly Slater (dir.) durante encontro em 2010. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (09), a academia de Vitor Belfort no Rio de Janeiro recebeu um visitante ilustre. De folga na programação durante a etapa carioca do WCT (campeonato mundial de surfe), o norte-americano Kelly Slater, onze vezes campeão mundial, se juntou à um grupo de crianças assistidas por um projeto social em uma visita ao espaço de treinos de Belfort.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Facebook, Vitor comentou a presença de Slater. “Onze flexões reverenciando o onze vezes campeão mundial de surf. Aqui só tem campeão: Kelly Slater e a garotada vitoriosa do Complexo do Alemão que veio nos visitar pelo projeto ‘Escola da Paz by Vitor Belfort’. Honra total ter todos por aqui”, publicou o “Fenômeno” na rede social.

Essa não é a primeira vez que Slater e Belfort se encontram para uma sessão de treinos. Em 2010, o surfista, que é faixa azul de jiu-jitsu, já havia treinado com Belfort nos Estados Unidos. A dupla mantêm uma boa relação desde então, ao ponto do norte-americano brincar com o brasileiro quando ele mudou seu corte de cabelo para o estilo com “mullets”.

Publicidade

Confira abaixo o vídeo publicado por Vitor Belfort após a visita de Kelly Slater:

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Vitor Belfort