Werdum lança marca de cerveja e mostra confiança em cinturão do UFC: ‘100% de certeza’

Lutador, que irá desafiar Cain Velasquez no UFC 180 pelo cinturão dos pesados, lançou a 'Vai Cavalo Beer' em Porto Alegre

Werdum-lanca-cervejaFabrício Werdum está escalado para desafiar o campeão Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados do UFC em novembro. Mas antes do duelo, o lutador aproveitou o bom momento para lançar sua marca de cerveja.  A “Vai Cavalo”, apelido do lutador, foi lançada nesta sexta-feira, em uma loja de bebidas de Porto Alegre.

Durante a festa Werdum não deixou de comentar o duelo diante do campeão. O peso pesado esbanjou confiança para o duelo. “Tenho 100% de certeza que vou vencer o Velasquez. Estou muito confiante para a luta”, disse.

A luta entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum será a atração principal do UFC 180, evento que acontece dia 15 de novembro, no show que marca a estreia do Ultimate no Mexico. Antes do duelo, os pesos pesados ainda serão técnicos do TUF America Latina, em busca de revelar novos talentos em países de língua espanhola.

PUBLICIDADE:

Cerveja-Vai-Cavalo

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88