Pantoja revela inspiração em Khabib e promete ‘massacre’ sobre Moreno no UFC 290

B. Moreno e A. Pantoja já se enfrentaram em duas oportunidades, com duas vitórias do brasileiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Próximo desafiante ao cinturão peso mosca (até 56,7kg.) do Ultimate, Alexandre Pantoja se prepara para trilogia contra Brandon Moreno e garante estar preparado para apresentação de gala no UFC 290. Vencedor nos dois confrontos contra o mexicano, o brasileiro revelou inspiração em Khabib Nurmagomedov e prometeu esmagar o adversário em 8 de julho.

Publicidade

“Vou esmagar Brandon Moreno. Eu gosto quando Khabib disse isso para Conor McGregor: ‘Vou esmagar seu menino’. É o que vai acontecer no dia 8 de julho. Venho para dominar completamente como fiz no Chile. Quando fiz isso no Chile, cheguei na (American Top Team) por três meses. Agora tenho cinco anos aqui. Treinei cinco anos na mesma academia com meus mesmos treinadores, (Marcos) ‘Parrumpa’ (DaMatta e) (Luciano Dos Santos) ‘Macarrao’. Muita gente diz que Moreno não é o mesmo cara. Eu também não sou o mesmo cara”, disse Pantoja ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Preparado para se tornar campeão indiscutível dos moscas, Pantoja demonstra ansiedade para provar seu valor aos fãs de MMA.

Publicidade

“Ver meu rosto na faixa ao redor é uma das minhas vitórias. Já vi alguns banners que não têm a minha foto, mas agora, vejo a minha foto na semana da luta. Esse é um bom dia para mostrar a todos que não sabem de mim quem é Alexandre Pantoja. Vejo muita gente dizendo: ‘Quem é esse cara?’ e 8 de julho é um bom dia para todo mundo saber quem é Alexandre Pantoja”, concluiu o lutador.

Rivais no The Ultimate Fighter, Pantoja e Moreno protagonizaram primeiro duelo no reality show, onde o brasileiro triunfou ao obrigar o campeão a bater em desistência. Já no segundo encontro, os lutadores levaram a luta para decisão dos juízes e Alexandre foi quem saiu com o braço erguido. Escalados para trilogia, os lutadores se enfrentam no aguardado UFC 290, em 8 de julho.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães