St. Pierre participará de remake de antigo filme de Jean-Claude van Damme

 

Publicidade
Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Georges St. Pierre continua com dedicação total à carreira de ator após sua retirada do MMA por tempo indeterminado. Nesta segunda-feira (12), o canadense foi confirmado no remake do filme “Kickboxer – O Desafio do Dragão”.

Rodado originalmente em 1989 e protagonizado por Jean-Claude van Damme, o filme se tornou um dos clássicos sobre artes marciais do cinema. Ainda não se sabe qual será o papel de St. Pierre. Também estará no filme o membro do WWE Dave Bautista, sendo que  o protagonista será vivido por Alain Moussi, que já atuou como dublê em algumas produções de Hollywood.

Publicidade

O remake conta a história de um lutador, Kurt Sloan, que tenta vingar a morte de seu irmão mais velho durante uma competição de kickboxing na Tailândia. Sloan terá de derrotar o temido Tong Po com a ajuda de Xian Chow, antigo mentor de seu irmão. Ainda não há previsão de quando serão iniciadas as filmagens, nem a data de lançamento do filme.

Recentemente, St. Pierre atuou no filme “Capitão América: O Soldado Invernal”, interpretando o personagem Georges Batroc, um mercenário francês especializado em artes marciais.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Georges St. Pierre