Conor McGregor ‘perde a linha’ ao responder provocação de veterano do UFC

Chamado de ‘palhaço’ por Matt Brown, irlandês rebate investida, mas apaga publicação na sequência

C. McGregor está afastado do MMA desde julho de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, Conor McGregor, por um momento, esqueceu a repercussão da estreia do reality show e decidiu responder a provocação feita por Matt Brown. Chamado de ‘palhaço’ pelo veterano do UFC, o irlandês passou dos limites ao rebater a investida do norte-americano. A réplica foi apagada posteriormente no Twitter.

“Matt Brown, seu viciado em heroína”, escreveu Conor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

q2fYSDIhFGw-HD
A. Poatan em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A fúria de McGregor se deu depois de declaração ácida de Brown no podcast ‘Belive You Me’. Na ocasião, o norte-americano criticou publicamente o estilo de vida do ‘Notório’, questionando o profissionalismo do astro no MMA.

Semanas antes da polêmica entre as estrelas do Ultimate, o irlandês havia sinalizado que buscaria quebrar o recorde de nocautes no Ultimate, que tem como líder Matt e Derrick Lewis. Após afirmação do ‘Notório’, o veterano chegou a sugerir um confronto entre as partes, desafio não respondido pelo antigo duplo campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

Publicação apagada por Conor McGregor em resposta a Matt Brown. Foto: Reprodução/Combat Sports

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89