Recordista de nocautes no UFC detona Conor McGregor e questiona estilo de vida do astro irlandês

Ícone do Ultimate, Matt Brown mostra incômodo com escolhas do ‘Notório’ e provoca antigo duplo campeão da empresa

C. McGregor faz história nas artes marciais sendo um dos atletas mais bem pagos. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após desafiar Conor McGregor para um confronto, Matt Brown deu um novo passo na intenção de chamar a atenção do irlandês. No podcastBelive You Me’, o maior nocauteador na história do UFC detonou o ‘Notório’ por seu estilo de vida. O veterano questionou as reais intenções do astro em se manter envolvido no MMA.

“Ele já foi incrível, dou seus méritos por tudo o que fez, mas, no momento, é um palhaço. Tudo o que você vê é ele bebendo ou se dopando. É uma vida de um palhaço, para mim. Todo esse dinheiro não te isenta de ser o palhaço. Quando pisar no octógono, não deixará de ser isso”, disparou Brown.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kamaru Usman e Leon Edwards se encaram em luta no UFC 286. Foto: Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, Matt chamou atenção de Conor depois de atingir marca expressiva na organização. A vitória sobre Court McGee no UFC Charlotte inseriu o veterano no topo da lista de nocauteadores da organização, empatando com Derrick Lewis, com 13.

Ao perceber o feito do norte-americano, McGregor sugeriu buscar a marca. Hoje, o irlandês acumula oito.

PUBLICIDADE:

A fala de Conor animou Brown. De forma instantânea, o veterano propôs um embate com o ‘Notório’, mas não teve resposta.

Criticado por Matt, Conor se prepara para seu retorno ao MMA. Treinador na nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, o combatente deve enfrentar Michael Chandler no fim da temporada 2023. O irlandês não se apresenta desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89