Veterano do UFC ‘entra na fila’ e critica existência de cinturão ‘BMF’

Destaque do peso leve se une a Justin Gaethje e Beneil Dariush para minimizar título simbólico

J. Masvidal recebeu o cinturão de ‘Mais Casca-Grossa’, em 2019. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Destaque no peso leve (até 70,3kg.) do UFC e veterano da organização, Dan Hooker se uniu a Justin Gaethje e Beneil Dariush para minimizar a importância do cinturão ‘BMF’. Em entrevista ao ‘The AllStar’, o lutador questionou a existência do título simbólico, que será colocado em jogo em 29 de julho. O atleta, no entanto, fez ponderação importante a respeito do objeto.

Justin Gaethje contra Dustin Poirier é uma luta divertida. O cinturão é interessante de se carregar por aí. No entanto, você recebe uma porcentagem do pay-per-view para disputá-lo? Se sim, tenho interesse. Ficaria imediatamente interessado em lutar por ele. É um título bobo, mas, se houver compensação no pay-per-view, você pode vestir qualquer título na minha cintura”, disse Hooker.

PUBLICIDADE:

Veja Também

leon-edwards

Curiosamente, Gaethje, que disputa o cinturão vago contra Dustin, também minimizou a importância do objeto. O atleta, porém, terá a oportunidade de ostentar o título que já foi de Jorge Masvidal, recentemente aposentado do MMA.

No UFC 291, Justin e Poirier subirão no octógono e medirão forças em busca do cinturão. O encontro também marca a revanche entre os atletas. No primeiro embate, em 2018, o ‘Diamante’ levou a melhor, nocauteando o adversário no quarto round.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89