Michael Chandler descreve relação com Conor McGregor após gravações do ‘TUF 31’

Uma das estrelas do reality show, norte-americano revela tratamento junto ao astro irlandês; atletas devem se enfrentar no fim de 2023

Conor McGregor (esq.) ao lado de Michael Chandler (dir.) em episódio do TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), Michael Chandler revelou como transcorreu a relação com Conor McGregor ao longo das gravações do reality show. Em seu canal no YouTube, o norte-americano tratou a rivalidade com o astro irlandês como normal. O atleta, no entanto, afirmou que, ao longo dos episódios, haverá cenas de desentendimentos.

“Está por toda a internet. Obviamente, vocês já viram que houve um empurrão (no trailer promocional do TUF). Conor e eu temos uma ótima relação, levando em consideração que se trata de uma pessoa da qual você quer arrancar a cabeça. Ele é um competidor duro. É um cara confiante e que acredita em si mesmo mais do que qualquer outra pessoa que já tenha visto. É assim que ele se porta. É sua marca, o ‘Notório’ Conor McGregor. É um personagem completo”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

Veja Também

leon-edwards

Em 31 de maio, foi ao ar o primeiro episódio do TUF 31. No capítulo, houve tratamento respeitoso entre as partes.

Destaques do UFC, Chandler e McGregor deverão medir forças no octógono ainda em 2023. O confronto, no entanto, não tem data ou local definidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89