Antigo rival, Conor McGregor revela surpresa com aposentadoria de José Aldo do MMA

O irlandês deixou a antiga rivalidade de lado e mostrou respeito pela vitoriosa carreira construída pela lenda brasileira

Aldo (esq) e McGregor (dir) se enfrentaram em dezembro de 2015. (Foto: Divulgação / UFC)

Considerada uma das maiores rivalidades do MMA na última década, a relação entre José Aldo e Conor McGregor vem ganhando tom mais ameno nos últimos anos. Em entrevista ao canal oficial do UFC no Youtube, o irlandês ficou espantado ao saber que o brasileiro se aposentou do esporte e migrou para o boxe e desejou sucesso ao atleta tupiniquim na sua nova caminhada.

Leia mais: Primeiro episódio do ‘TUF 31’ tem provocações sutis entre McGregor e Chandler e nocaute relâmpago

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Por que ele se aposentou? Ele não estava escalado para lutar novamente? Pensei que ele estava abrindo caminho no peso galo e então foi para o boxe. Não sei qual foi o motivo, mas todo o respeito para ele. Um verdadeiro lutador, dono do cinturão peso pena e candidato ao título no peso galo, luta (profissionalmente) há muito tempo. Desejo para ele tudo de bom”, disse McGregor.

Com a rivalidade inflamada naquele momento, Aldo e McGregor se enfrentaram no UFC 194, em dezembro de 2015. Na ocasião, o duelo era válido pela unificação do cinturão peso pena (até 65,7kg). Dentro do octógono, o irlandês, então campeão interino, não tomou conhecimento do lendário brasileiro e o nocauteou brutalmente com apenas 13 segundos de luta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89