Após ‘surra’ contra Werdum, Browne afirma passar por momento de reflexão em sua carreira

Lutador norte-americano diz que quer descobrir os motivos que o fizeram ser derrotado pelo brasileiro em abril

Werdum (esq.) acerta Browne. Foto: Josh Hedges

Travis Browne está passando por um período de reflexão após sua última luta. No mês passado, o norte-americano foi derrotado por Fabrício Werdum no UFC on FOX 11, o que lhe custou a oportunidade de disputar o cinturão dos pesados da organização.

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Browne admitiu que o período pelo qual passa não é dos mais fáceis. “Foi uma das coisas mais difíceis com as quais já tive de lidar, porque eu não dou desculpas. Werdum me deu uma surra, e é isso que eu preciso encarar”, comentou o lutador.

PUBLICIDADE:

A derrota, que interrompeu uma sequência de três nocautes, fez Browne repensar em todo o seu método de preparação para uma luta. “Preciso entender o que eu preciso fazer no futuro para mudar isso. Preciso voltar e reavaliar muita coisa em minha carreira e descobrir o que eu preciso arrumar para ser bem-sucedido de novo”, completou.

Browne, de 31 anos de idade, tem um cartel de 16 vitórias, duas derrotas e um empate no MMA profissional. Seus dois reveses foram para atletas brasileiros – antes de perder para Werdum, ele já havia sido derrotado por Antonio Pezão, em 2012.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88