Após ‘surra’ contra Werdum, Browne afirma passar por momento de reflexão em sua carreira

Lutador norte-americano diz que quer descobrir os motivos que o fizeram ser derrotado pelo brasileiro em abril

Werdum (esq.) acerta Browne. Foto: Josh Hedges

Travis Browne está passando por um período de reflexão após sua última luta. No mês passado, o norte-americano foi derrotado por Fabrício Werdum no UFC on FOX 11, o que lhe custou a oportunidade de disputar o cinturão dos pesados da organização.

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Browne admitiu que o período pelo qual passa não é dos mais fáceis. “Foi uma das coisas mais difíceis com as quais já tive de lidar, porque eu não dou desculpas. Werdum me deu uma surra, e é isso que eu preciso encarar”, comentou o lutador.

A derrota, que interrompeu uma sequência de três nocautes, fez Browne repensar em todo o seu método de preparação para uma luta. “Preciso entender o que eu preciso fazer no futuro para mudar isso. Preciso voltar e reavaliar muita coisa em minha carreira e descobrir o que eu preciso arrumar para ser bem-sucedido de novo”, completou.

Browne, de 31 anos de idade, tem um cartel de 16 vitórias, duas derrotas e um empate no MMA profissional. Seus dois reveses foram para atletas brasileiros – antes de perder para Werdum, ele já havia sido derrotado por Antonio Pezão, em 2012.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments