Em sua estreia nos EUA, Massaranduba espera ‘quebrar o ponto forte’ de Chiesa

Lutador piauiense espera que campeão do TUF 15 tentará levar combate para o chão no UFC 173

TESTE

No dia 24 de maio, Francisco Massaranduba fará sua primeira luta de MMA fora do Brasil. O veterano do TUF Brasil 1 foi escalado para enfrentar Michael Chiesa no UFC 173, que será realizado na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Mesmo se tratando de um passo importante de sua carreira, Massaranduba se diz tranquilo para o combate e afirmou ter estudado o jogo de Chiesa, campeão do TUF 15, a fim de desvendar o melhor caminho para a vitória.

“Estou fazendo um treinamento muito duro para essa luta. Venho treinando três vezes por dia com meus treinadores André Dida e Serginho Moraes. Só tenho a agradecer a todos os companheiros da Evolução Thai, que estão me ajudando muito. Pude ver algumas lutas do Chiesa e percebi que ele é um cara bastante duro, aguenta porrada e tem um bom chão. Além disso, vem melhorando na trocação a cada luta, mas estou trabalhando com meus treinadores para quebrar o ponto forte dele, que é o chão. Não acredito que ele queira vir trocar comigo e no chão eu também não sou bobo”, analisou Massaranduba.

PUBLICIDADE:

De acordo com o brasileiro, o fato de a luta acontecer nos Estados Unidos não deve interferir em sua preparação. “Estou indo lá para trazer a vitória, sei que ele é duro, mas vou dar tudo de mim nessa luta para avançar cada vez mais na categoria e, quem sabe, me aproximar dos melhores. Sempre imaginei lutar fora do país, mas para mim, por mais que pareça brincadeira, não tem muita diferença não. Estou indo para Las Vegas, mas eu mal saio do quarto, e quando saio é para treinar. Meu foco é 100% na luta”, comentou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4