Vídeo: Anderson Silva pega pesado em treino de força

Spider aproveitou registro para relembrar o mestre Rogério Camões, da XGym

Anderson "puxando ferro" durante os treinos. Foto: Reprodução/Instagram

Anderson “puxando ferro” durante os treinos. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo já tendo projetado seu retorno somente para o próximo ano, Anderson Silva não tem diminuído o ritmo de seus treinos. Como já tem se tornado um costume em seu perfil oficial no Instagram desde o retorno após a fratura na perna esquerda, o Spider divulgou nesta terça-feira (13) mais dois vídeos de sua preparação, desta vez durante treinamentos de força.

“Treino de ferro com meu parceiro Lucas. Ao estilo Rogeério Camões. Saudades mestre!”, escreveu o Spider juntamente com as imagens. Rogério Camões é um dos líderes da X-Gym e responsável pela preparação física do Spider antes de seus combates.

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Campeão dos médios entre outubro de 2006 e julho de 2013, Anderson vem de duas derrotas consecutivas para Chris Weidman. Na segunda delas, em dezembro do ano passado, ele fraturou a perna esquerda e está sem atuar desde então.

Assista abaixo aos vídeos divulgados dos treinamentos divulgados por Anderson Silva:

PUBLICIDADE:


Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88