Árbitro ‘finaliza’ lutador que insistiu em golpear adversário nocauteado; assista!

Leon Roberts, conhecido do público do UFC, teve que imobilizar atleta que se recusou a parar de atingir o rival

Leon Roberts tenta separar lutadores sem sucesso, antes de imobilizar Frederick. Foto: Reprodução

Leon Roberts tenta separar lutadores sem sucesso, antes de imobilizar Frederick. Foto: Reprodução

Muitas vezes, no calor do combate, alguns atletas exageram e acabam atingindo seus adversários com golpes desnecessários até serem interrompidos pelos juízes. Mas o inglês Nathius Frederick passou tanto do ponto que teve que ser contido pelo árbitro Leon Roberts, que diversas vezes foi responsável por combates do UFC no Reino Unido. O incidente aconteceu no evento amador Fight UK MMA, realizado em Londres.

Enfrentando o compatriota Ahmed Aswad, Nathius Frederick conseguiu um knock-down logo no início do confronto e partiu para o ground and pound, a fim de finalizar o combate. Logo no primeiro golpe, Aswad já parou de reagir e o árbitro Leon Roberts decretou o fim da luta. Frederick, porém, não parou de atacar o adversário, mesmo com o juiz tentando segurá-lo. Roberts então partiu para as costas do lutador e encaixou um mata-leão, para só diante da imobilização conseguir acalmá-lo.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo da “finalização” de Leon Roberts no lutador Nathius Frederick:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88