Dana White rasga elogios a Anthony Pettis: ‘Ele será uma enorme estrela’

Presidente do UFC diz que campeão dos leves tem tudo para ser um dos grandes nomes do MMA no futuro

A. Pettis (foto) conquistou o cinturão dos leves em agosto de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Pettis (foto) conquistou o cinturão dos leves em agosto de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo sem ter feito nenhuma defesa do cinturão dos leves, Anthony Pettis está em alta dentro do UFC. O presidente da organização, Dana White, fez diversos elogios ao campeão da categoria até 70 kg e ressaltou que, caso o lutador consiga se livrar das mais recentes lesões, tem tudo para crescer no cenário mundial.

“O próximo garoto que irá explodir caso consiga permanecer saudável é Pettis. Sem dúvidas. Pettis é durão e um lutador incrivelmente talentoso. Eu adoro a sua postura, eu simplesmente adoro tudo naquele garoto. É uma verdadeira honra poder assisti-lo lutar”, declarou White. “Se Pettis permanecer saudável, acho que ele será uma enorme estrela.”

PUBLICIDADE:

Pettis conquistou o título em agosto de 2013 ao finalizar Benson Henderson ainda no primeiro round. Depois disso, sofreu uma lesão no joelho, o que o obrigou a passar por cirurgia e por um longo período de fisioterapia. Seu retorno deverá acontecer no dia 27 de dezembro, contra Gilbert Melendez.

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88