Após troca na luta principal, UFC divulga pôster do TUF Brasil 3 Final com Maldonado

Caipira de Aço aparece ao lado de Stipe Miocic no cartaz do evento do dia 31 de maio, em São Paulo (SP)

Maldonado e Miocic são os destaques do pôster do TUF Brasil 3 Final. Foto: Divulgação

Maldonado e Miocic são os destaques do pôster do TUF Brasil 3 Final. Foto: Divulgação

A mudança na luta principal do TUF Brasil 3 Final, com a saída de Junior Cigano devido a uma lesão e sua sequente substituição por Fábio Maldonado, motivou alterações também no pôster oficial do evento, que acontece no dia 31 de maio em São Paulo (SP). A organização do UFC divulgou o novo cartaz da noite de lutas, que agora conta com a presença de Maldonado em posição de destaque.

Além da troca de Cigano por Maldonado ao lado de Miocic na área dos destaques, não houve maiores alterações na imagem. O cartaz segue com a mesma estética adotada anteriormente, inclusive a presença de todo o elenco do TUF Brasil 3 na parte inferior, já que o evento receberá as finais do reality show nas categorias peso médio e peso pesado.

PUBLICIDADE:

O TUF Brasil 3 Final acontece no dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Na luta principal da noite, o meio-pesado Fábio Maldonado sobe para a categoria de pesos pesados para encarar o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic. Nas lutas co-principais da noite, serão definidos os campões do The Ultimate Fighter Brasil 3 nas divisões peso médio e peso pesado.

Confira abaixo o pôster completo do TUF Brasil 3 Final:

PUBLICIDADE:

Pôster do TUF Brasil 3 Final. Foto: Divulgação

Pôster do TUF Brasil 3 Final. Foto: Divulgação

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88