Lesionado, Thiago Tavares está fora do UFC Fight Night em Berlim

Brasileiro enfrentaria o finlandês Tom Niinimaki no evento do dia 31de maio

T. Tavares (foto) lesionou a coxa e não vai lutar em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Tavares (foto) lesionou a coxa e não vai lutar em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Pela segunda vez em 2014, o brasileiro Thiago Tavares vai ser obrigado a abandonar um evento devido a uma lesão. O peso pena, que enfrentaria o finlandês Tom Niinimaki na luta que abriria o card principal UFC Fight Night 41 em Berlim (Alemanha), se contundiu durante os treinamentos visando o combate e foi cortado da noite de lutas.

A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”, que divulgou que o catarinense sofreu uma lesão na coxa. Em fevereiro, pouco antes de encarar o russo Zubair Tuhugov no UFC Fight Night 36 em Jaraguá do Sul (SC), Thiago fraturou uma costela e deixou o confronto. Aos 29 anos, Tavares tem um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate.

O UFC Fight Night 41 acontece no dia 31 de maio, na O2 World, em Berlim (Alemanha). A luta principal da noite põe frente a frente os pesos médios Gegard Mousasi e Mark Muñoz. A luta co-principal da noite também marca o duelo de dois atletas da categoria até 84 kg: o francês Francis Carmont e o norte-americano C. B. Dollaway.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments