Jailton Malhadinho comemora oportunidade de liderar evento no Brasil: ‘Estou chegando’

O peso pesado não escondeu a felicidade com a chance de encabeçar o card do Ultimate em São Paulo e prometeu chegar preparado diante de Curtis Blaydes

Jailton Malhadinho está invicto em quatro lutas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Cercado de moral com o Ultimate, o brasileiro Jailton Malhadinho não escondeu a felicidade com a oportunidade de liderar um card do UFC no Brasil. Em seu Instagram, o prospecto dos pesados (até 120,2kg) comemorou a chance de lutar novamente diante do seu povo e com o ‘bônus’ de encabeçar o show em São Paulo contra o norte-americano Curtis Blaydes.

Leia mais: Ultimate encaminha duelo entre Jailton Malhadinho e Curtis Blaydes em evento de retorno do UFC ao Brasil

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

“Alô São Paulo, estou chegando! Minha próxima luta já tem data, lugar e adversário! Vou fazer a luta principal em casa, no UFC que vai acontecer no dia 4 de novembro, em São Paulo, contra o Curtis Blaydes! Estou muito feliz com essa oportunidade e com certeza o treino vai ser de bicho para chegar daquele jeitão!”, escreveu Malhadinho.

Contratado pelo Ultimate em 2021, Malhadinho vem assombrando a categoria e ascendendo de forma categórica na divisão até 120,2kg. Em cinco combates na empresa, o brasileiro bateu todos os seus rivais pela via rápida, seja por nocaute ou finalização. Em seu último compromisso, o lutador baiano finalizou o surinamês Jairzinho Rozenstruik no primeiro round e alcançou a nona colocação na classificação.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89