Pettis inicia treinamento de boxe e jiu-jitsu após cirurgia no joelho

Campeão dos leves se prepara para treinar 20ª temporada do TUF e fazer sua primeira defesa

A. Pettis (foto) se recupera de uma lesão no joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Pettis (foto) se recupera de uma lesão no joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

Anthony Pettis deu mais um passo importante rumo à sua primeira defesa de cinturão no UFC. De acordo com seu treinador principal, Duke Roufus, o campeão dos leves já está autorizado a retornar aos seus treinos de boxe e jiu-jitsu, além de poder fazer sua preparação física de fortalecimento e condicionamento. A informação foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Pettis lesionou seu joelho justamente no combate no qual conquistou o título do Ultimate, em agosto do ano passado, quando finalizou Benson Henderson no primeiro round. O lutador esperava se recuperar da contusão sem a necessidade de cirurgia, mas acabou agravando a lesão enquanto treinava para lutar com Josh Thomson, naquela que seria sua primeira defesa de cinturão. Ele precisou se submeter a uma cirurgia no final de 2013.

PUBLICIDADE:

O retorno do lutador à ativa ainda não foi oficializado, mas deverá acontecer no dia 28 de dezembro, no último evento da temporada do UFC. Seu adversário será Gilbert Melendez, com quem será treinador da 20ª edição do reality show The Ultimate Fighter nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88