Jon Jones ousa ao projetar futuro de Khamzat Chimaev no UFC

Campeão dos pesados é otimista ao analisar trajetória de promessa na organização

Jon Jones (esq.) e Khamzat Chimaev (dir.) são estrelas do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jon Jones apontou futuro de sucesso para Khamzat Chimaev no UFC. Atual campeão dos pesados (até 120,2kg.), o norte-americano foi sincero ao analisar a trajetória do lutador na organização. Em resposta a um internauta no ‘IG’, ‘Bones’ falou sobre as chances da promessa conquistar um título pela companhia.

“Com toda a certeza (irá conquistar)”, resumiu Jon.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aposta para o futuro do UFC, Chimaev tem retrospecto impecável na empresa. Desde sua estreia, em 2020, o sueco acumulou seis vítimas, tendo passado por todos os adversários, sendo cinco resultados positivos na via rápida.

Destaque nos meio-médios (até 77,1kg.), Khamzat não sobe no octógono desde agosto de 2022. Na ocasião, o lutador finalizou Kevin Holland ainda no primeiro round. Desde então, o combatente segue sem data e adversário para voltar à ativa.

PUBLICIDADE:

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC