UFC anuncia ‘barca’ e seis lutadores são dispensados da organização

Makwan Amirkhani, Trevin Jones, Tony Gravely, Omar Morales, Batgerel Danaa e Mounir Lazzez não fazem mais parte do elenco do Ultimate

Makwan Amirkhani em duelo contra Edson Barboza Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Às vésperas do início de mais uma temporada do ‘Contender Series’, principal fonte de novos talentos para o UFC, o Ultimate começa a enxugar o elenco e abrir mão de alguns lutadores. Nesta segunda-feira (5), seis atletas foram dispensados pela organização após cumprirem seus respectivos contratos.

A mais recente ‘barca’ de dispensas anunciada pelo UFC é composta por Makwan Amirkhani, Tony Gravely, Omar Morales, Trevin Jones, Batgerel Danaa e Mounir Lazzez. A informação foi divulgada pela página ‘UFC Roster Watch’, no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Popó a caminho do ringue no FMS 2. Foto: José Tramontin

Nome mais conhecido na lista de dispensas, Makwan Amirkhani atuava no UFC desde 2015. Com 14 aparições no octógono, o irlandês deixa a organização após somar uma única vitória nas últimas seis lutas.

O guamense Trevin Jones dá adeus ao Ultimate após quatro derrotas consecutivas no octógono, sendo a última delas contra o ex-campeão Cody Garbrandt em março.

PUBLICIDADE:

Contratado através do Contender Series, em 2019, Tony Gravely chegou a emplacar quatro vitórias em cinco lutas entre 2020 e meados de 2022, mas não teve o contrato renovado após duas derrotas seguidas.

Também oriundo do ‘Contender Series’ de 2019, o venezuelano Omar Morales não resistiu a três derrotas consecutivas e também deixa o Ultimate.

PUBLICIDADE:

Após bom início de trajetória no Ultimate, com três vitórias em quatro lutas, o mongol Batgerel Danaa amargou três derrotas seguidas, a última delas contra Brady Hiestand em abril.

Fechando a lista de dispensas, o tunisiano Mounir Lazzez dá adeus ao Ultimate após duas vitórias e duas derrotas na organização.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89