St. Pierre aponta Hughes como melhor do mundo

O canadense Georges St. Pierre, em entrevista ao jornal “The Sun”, apontou Matt Hughes, seu adversário no UFC-79 em combate valido pelo titulo interino dos meio-medios, como o melhor do mundo em sua categoria.
“Eu lutarei contra o melhor meio-médio do mundo”, disse, “Ele está em melhor forma do que nunca, está melhor do que sempre foi e acredito, sinceramente, que não seja a última vez que ele vai estar no topo e nem a última vez que nos enfrentaremos”, completou, relembrando os dois confrontos anteriores entre eles, com uma vitória pra cada.

Publicidade

Sua última luta contra Hughes lhe rendeu o título da categoria e status de melhor do mundo, mas logo em sua primeira defesa de cinturão acabou derrotado por Matt Serra.

“Eu cometi um erro contra o Serra”, confessou, “Eu deixei a minha vida pessoal entrar no meu trabalho, e foi a primeira e última vez que isso vai acontecer, eu posso garantir que isso nunca mais vai acontecer”.

Publicidade

Para o confronto contra Hughes, St. Pierre tem sua estratégia traçada.

“Eu tenho um plano A, um plano B e um plano C para esta luta”, explicou, “É como eu sempre encaro minhas lutas, mas se você joga cartas, você não deve mostrar a sua mão, por isso não vou falar sobre o meu plano de jogo. Eu nunca estive tão preparado para uma luta, e assim que eu passar por esta gostaria de ter a minha vingança contra Matt Serra”.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS