De olho em revanche, Charles do Bronx diz que não tem lições a tirar de luta contra Islam Makhachev

O ex-campeão dos leves disse que não assistiu o duelo contra o lutador russo e que por isso, não tem lições a tirar do resultado negativo

C. do Bronx e I. Makhachev em última encarada antes do UFC 280 (Foto: Reprodução/Youtube)

Uma possível vitória sobre Beneil Dariush no UFC 289 pode colocar Charles do Bronx novamente diante do russo Islam Makhachev. No ‘media day’ do evento que acontece no próximo sábado (10), o lutador brasileiro disse que não chegou a assistir o primeiro e único duelo, que aconteceu em outubro de 2022, e disse que por esse motivo não tem como tirar lições do revés sofrido para o atual campeão dos leves (até 70,3kg).

Veja Também

“Eu não estava lá na luta contra o Islam. Por isso que eu não assisti e nem vou assistir. Então eu não posso falar que aprendi alguma coisa, pois você aprende quando você assiste”, disse Charles.

PUBLICIDADE:

No UFC 289, Do Bronx medirá forças contra o duríssimo Beneil Dariush que vem embalado por oito vitórias consecutivas e não sente o gosto amargo da derrota desde março de 2018.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a volta de Charles do Bronx ao octógono e Amanda Nunes na luta principal.

PUBLICIDADE:

A Roobet patrocina Charles do Bronx e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC