VÍDEO: Marlon Moraes sofre sétimo nocaute consecutivo e anuncia aposentadoria do MMA após nova derrota na PFL

Contratado em 2022, ícone do MMA perde para compatriota Gabriel Braga e se despede da modalidade aos 35 anos

Marlon Moraes (esq.) em luta contra Gabriel Braga (dir.) pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter @PFLMMA

Ex-campeão dos galos no consagrado e extinto WSOF e, por anos destaque do UFC, Marlon Moraes deu adeus ao MMA. Destaque em espetáculo ocorrido na última quinta-feira (8), em Atlanta (EUA), o veterano de 35 anos foi vítima do compatriota Gabriel Braga e sofreu o sétimo nocaute consecutivo na carreira. Após novo tropeço, o brasileiro ‘pendurou as luvas’.

No segundo espetáculo da temporada regular, Moraes subiu no decágono para tentar sua primeira vitória no torneio dos penas. O atleta, porém, sucumbiu ao poder de fogo de Braga e se afastou de qualquer chance de avançar à fase eliminatória.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Esta não foi a primeira vez que o tupiniquim tornou público o desejo de se afastar do MMA. Em março de 2022, após duro revés para Song Yadong, ainda no UFC, o brasileiro chegou, também, a anunciar a aposentadoria.

Meses depois, o lutador surpreendeu ao firmar acordo para representar a PFL. Pela concorrente do Ultimate, no entanto, Marlon não somou triunfos em três desafios disputados.

PUBLICIDADE:

Ícone do MMA no peso galo, Marlon deixa o esporte com 37 desafios cumpridos. Ao longo de 16 anos, o friburguense acumulou 23 triunfos, 13 derrotas e um empate.

Gabriel Braga avança em torneio dos penas

Algoz de Marlon Moraes na última edição da PFL, Gabriel segue fazendo bonito na organização. Em sua temporada de estreia, o carioca de 25 anos somou sua terceira vitória e segue com chances de avançar à fase eliminatória.

PUBLICIDADE:

Como tradição, os lutadores inseridos nos campeonatos das respectivas categorias disputam o cinturão, caso cheguem à grande final. Além do objeto de desejo, os vencedores são premiados com o sonhado cheque de US$1 milhão (cerca de R$4,9 milhões).

Veja o nocaute sofrido por Marlon Moraes

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89