Rousey, Tate e Carano ficam entre as ‘100 mais sexy’ em eleição de revista

Maxim publicou sua lista anual de celebridades, desta vez com a presença das três musas do MMA

Rousey (esq.), Carano (centro) e Tate (dir.) estão entre as celebridades mais sexy. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação)

Rousey (esq.), Carano (centro) e Tate (dir.) estão entre as celebridades mais sexy. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação)

A eleição das “100 celebridades mais sexy’ feita pela revista norte-americana “Maxim” conta, mais uma vez, com a presença de três musas do mundo do MMA. A publicação divulgou os nomes de 23 das 100 classificadas e entre elas estão: Miesha Tate, Ronda Rousey e Gina Carano. As atletas ocupam, respectivamente, as posições de número 58, 42 e 38.

Entre as listadas, somente Ronda Rousey estava no ranking de 2013. Ronda ocupava o 29º lugar na última edição e perdeu nada menos do que 13 posições, acabando por ser superada pela rival, e estreante, Gina Carano. Se serve de alento, pelo menos em sua batalha particular com a rival Miesha Tate a campeã levou a melhor novamente.

Além de Rousey, Tate e Carano, a lista de “100 celebridades mais sexy 2014” da “Maxim” também conta com outra esportista de elite: a tenista sérvia Ana Ivanovic. Entre as musas já apresentadas, estão estrelas do cinema e da música, como: Shakira, Vanessa Hudgens, Beyoncé, Miley Cyrus, Kate Beckinsale e Lana Del Rey. Entre as celebridades  já divulgadas, a mais bem colocada é a cantora Rihanna, que ocupa a 11ª posição.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments