Rousey, Tate e Carano ficam entre as ‘100 mais sexy’ em eleição de revista

Maxim publicou sua lista anual de celebridades, desta vez com a presença das três musas do MMA

Rousey (esq.), Carano (centro) e Tate (dir.) estão entre as celebridades mais sexy. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação)

Rousey (esq.), Carano (centro) e Tate (dir.) estão entre as celebridades mais sexy. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação)

A eleição das “100 celebridades mais sexy’ feita pela revista norte-americana “Maxim” conta, mais uma vez, com a presença de três musas do mundo do MMA. A publicação divulgou os nomes de 23 das 100 classificadas e entre elas estão: Miesha Tate, Ronda Rousey e Gina Carano. As atletas ocupam, respectivamente, as posições de número 58, 42 e 38.

Entre as listadas, somente Ronda Rousey estava no ranking de 2013. Ronda ocupava o 29º lugar na última edição e perdeu nada menos do que 13 posições, acabando por ser superada pela rival, e estreante, Gina Carano. Se serve de alento, pelo menos em sua batalha particular com a rival Miesha Tate a campeã levou a melhor novamente.

PUBLICIDADE:

Além de Rousey, Tate e Carano, a lista de “100 celebridades mais sexy 2014” da “Maxim” também conta com outra esportista de elite: a tenista sérvia Ana Ivanovic. Entre as musas já apresentadas, estão estrelas do cinema e da música, como: Shakira, Vanessa Hudgens, Beyoncé, Miley Cyrus, Kate Beckinsale e Lana Del Rey. Entre as celebridades  já divulgadas, a mais bem colocada é a cantora Rihanna, que ocupa a 11ª posição.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88