Renzo Gracie responderá a acusação de delinquência por briga em boate nos EUA

Grupo de lutadores envolvidos também conta com Igor e Gregor Gracie, além do ex-UFC André Gusmão

Sob contrato com o UFC, Renzo Gracie quer lutar ainda em 2013

Gracie (dir.) se envolveu em confusão em Nova York. Foto: UFC.com

De acordo com o site da emissora norte-americana FOX Sports, Renzo Gracie não será acusado de agressão coletiva após confusão em frente a uma boate em Nova York (EUA), na madrugada desta segunda-feira. O lutador e as seis pessoas que o acompanhavam terão de responder por delinquência, uma acusação que tem penas mais brandas previstas pela lei.

Renzo foi preso após uma briga em frente à boate 1-Oak, que teria resultado em lesão em um dos seguranças do estabelecimento. O grupo de pessoas envolvidas também incluem Igor e Gregor Gracie, primos de Renzo, além de André Gusmão, lutador de MMA e ex-atleta do UFC.

PUBLICIDADE:

MAIS SOBRE O CASO ENVOLVENDO RENZO GRACIE:
Renzo Gracie é preso nos EUA por briga em boate
Renzo Gracie paga fiança de US$ 10 mil e é liberado de prisão
Renzo Gracie diz que prisão após briga em boate foi ‘um mal-entendido’

Depois de pagar uma fiança de US$ 10 mil, Renzo e Igor foram liberados. Espera-se que, até o fim da noite desta terça (20), todos os envolvidos já estejam soltos. Em mensagem de texto enviada ao site norte-americano MMA Fighting, Gracie afirmou que tudo não passou de um “mal-entendido”.

PUBLICIDADE:

Caso seja condenado por delinquência, o lutador poderá pegar um ano de prisão. Inicialmente, com a acusação por agressão coletiva, a pena poderia chegar a 15 anos.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88