Renzo Gracie diz que prisão após briga em boate foi ‘um mal-entendido’

Lutador brasileiro afirma que sempre teve um ótimo relacionamento com funcionários da 1-Oak

R. Gracie (foto) não crê que o Spider vá recuperar o cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Gracie (foto) já lutou em eventos como PRIDE e UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Logo após ser liberado da prisão, Renzo Gracie deu sua primeira manifestação sobre o incidente ocorrido em frente a uma boate em Nova York (EUA), o que fez com que ele e mais seis pessoas fossem detidas.

Na madrugada de segunda-feira, aproximadamente à 1h30 pelo horário local, Renzo, seu primo Igor e mais cinco pessoas se envolveram em uma briga com funcionários da boate 1-Oak. Um dos seguranças do local, Craig Molesphini, de 35 anos de idade, sofreu uma fratura no braço direito, além de arranhões e cortes, de acordo com o site do jornal New York Post. Após ser detido, o lutador brasileiro pagou uma fiança de US$ 10 mil e foi liberado.

PUBLICIDADE:

Mais sobre o caso de agressão envolvendo Renzo Gracie:
Renzo Gracie é preso nos EUA por briga em boate
Renzo Gracie paga fiança de US$ 10 mil e é liberado de prisão

Através de uma mensagem de texto enviada ao site norte-americano MMA Fighting, Renzo afirmou: “Tudo é um mal-entendido. Sempre tivemos um ótimo relacionamento com aquela incrível boate e todos os seus funcionários. Em breve, tudo será esclarecido”, declarou.

PUBLICIDADE:

O lutador está sendo acusado de agressão coletiva em segundo grau, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova York. “Agressão coletiva” é caracterizada quando se dá através de duas ou mais pessoas. Ainda segundo a FOX Sports, a sentença em potencial para o ocorrido pode chegar a 15 anos de detenção.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4