Renzo Gracie paga fiança de US$ 10 mil e é liberado de prisão nos Estados Unidos

No entanto, lutador ainda terá de responder por agressão física coletiva em segundo grau após briga

Sob contrato com o UFC, Renzo Gracie quer lutar ainda em 2013

Gracie (dir.) foi liberado da prisão nos Estados Unidos. Foto: UFC.com

O veterano Renzo Gracie e seu primo Igor foram liberados da prisão após pagarem uma fiança de US$ 10 mil na noite desta segunda-feira (19). A informação foi passada por um funcionário da corte da cidade de Nova York ao site da emissora norte-americana FOX Sports.

Renzo, de 47 anos de idade, é um dos nomes mais famosos da lendária família Gracie, tendo já atuado em eventos como PRIDE e UFC contra nomes como Dan Henderson, Matt Hughes, Kazushi Sakuraba e BJ Penn. Ele e Igor foram presos na madrugada de segunda-feira, aproximadamente à 1h30 da manhã, após se envolverem em uma briga na porta de uma boate em Nova York.

PUBLICIDADE:

LEIA:
– Renzo Gracie é preso nos EUA por briga em boate

Renzo, Igor e mais cinco pessoas estão sendo acusadas de agressão coletiva em segundo grau, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova York. “Agressão coletiva” é caracterizada quando se dá através de duas ou mais pessoas. Ainda segundo a FOX Sports, a sentença em potencial para o ocorrido pode chegar a 15 anos de detenção.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4