AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Amanda Nunes revela quando tomou a decisão de se aposentar do MMA

A 'Leoa' admitiu que a decisão já estava tomada desde o momento da assinatura do contrato da luta contra Irene Aldana no UFC 289

Amanda Nunes se aposentou do MMA no UFC 289 (Foto: Instagram/UFC)

A decisão de Amanda Nunes de pendurar as luvas após a vitória sobre Irene Aldana na luta principal do UFC 289, no último sábado (10) pode ter pego muitos de surpresa, mas já fazia parte dos planos da ‘Leoa’ há um bom tempo.

Em entrevista coletiva realizada após o evento, Amanda revelou que a decisão de se aposentar do MMA estava tomada desde o momento da assinatura do contrato da luta contra Irene Aldana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda Nunes com os cinturões dos pesos galo e pena (Foto: Instagram/UFC)

“Quando eu assinei o contrato para esta luta (a decisão já estava tomada). Eu tentei esconder de vocês a semana inteira, mas parece que vocês já sabiam. Eu não queria focar nisso. Queria focar na luta e não falar sobre aposentadoria o tempo inteiro. Mesmo assim eu estava falando, imagina se eu tivesse anunciado, seria tudo sobre isso. Mas, sim, eu já sabia o tempo todo”, afirmou.

Amanda Nunes deixa o esporte como a maior lutadora da história do MMA. Ao longo dos 15 anos de carreira, a baiana conquistou dois cinturões do UFC, com seis defesas no peso galo (até 61,2kg) e duas no peso pena (até 65,7kg).

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.

A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88