Amanda Nunes descarta eventual retorno ao MMA, mas questiona legitimidade de futura campeã do UFC

Aposentada desde o UFC 289, brasileira garante que próxima detentora do título não poderá se considerar a ‘número um’

A. Nunes se aposentou com dois cinturões no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentada do MMA após o show diante de Irene Aldana no UFC 289, Amanda Nunes ousou ao analisar o futuro do MMA feminino no Ultimate. Em entrevista coletiva momentos depois de defender o título dos galos (até 61,2kg.), a brasileira descartou eventual retorno ao esporte, mas fez questão de questionar a legitimidade da futura campeã.

“Terei meus cinturões em casa comigo. O novo cinturão será o falso. Será falso para sempre. Quem conquistar o cinturão agora apenas vai fingir vesti-lo. Estou aposentada. Estou bem. Fiz de tudo e resolvi a minha vida. Agradeço ao UFC. Sempre cuidaram de mim. Vou ficar por perto. Fiz de tudo para ser a melhor. Eu disse que iria me aposentar com dois cinturões. Nasci para fazer isso”, declarou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda Nunes com os cinturões dos pesos galo e pena (Foto: Instagram/UFC)

Lenda viva do MMA, Nunes deixou o esporte aos 35 anos. Ao longo de sua trajetória na modalidade, a baiana acumulou 23 vitórias e cinco derrotas.

O ‘passeio’ contra Aldana marcou a primeira defesa de título no segundo reinado da pojucana. Diante da estrela mexicana, a tupiniquim fez parecer fácil e dominou as ações contra a rival por cinco rounds, vencendo na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento que teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.

A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89