VÍDEO: Curtindo a aposentadoria, Amanda Nunes posiciona cinturão em casa e exibe ‘prateleira dos sonhos’

Lenda do MMA deixou o esporte aos 35 anos após bater Irene Aldana com performance dominante no UFC 289

Amanda Nunes exibe prateleira dos sonhos após UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram

Pouco mais de 24 horas após dar show no UFC 289, defender o cinturão dos galos (até 61,2kg.) e anunciar a aposentadoria do MMA, Amanda Nunes fez questão de divulgar sua imagem posicionando seu título em casa. Em seu perfil no Instagram, a lenda brasileira exibe com orgulho a ‘prateleira dos sonhos’ de qualquer atleta dos esportes de combate. ‘Leoa’ pendurou as luvas depois de superar Irene Aldana no último fim de semana.

Considerada por muitos como a melhor lutadora de todos os tempos no MMA, Amanda assumiu papel de protagonista na empresa desde sua primeira conquista, em 2016. Agressiva, estratégica e dominante, a brasileira de 35 anos colecionou vítimas de nome ao longo de sua trajetória.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Entre as adversárias de Nunes estão nomes como os das lendárias Cris Cyborg, Valentina Shevchenko, Ronda Rousey e Miesha Tate. Todas, em algum momento, chegaram a ostentar títulos no UFC.

Além do cinturão dos galos, a baiana também se aposenta como campeã dos penas (até 65,7kg.) na companhia. Com feito inédito, a brasileira defendeu seu trono nas duas divisões.

PUBLICIDADE:

Amanda Nunes exibe ‘prateleira dos sonhos’

Roobet patrocina a cobertura do UFC 289

A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento que teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.

A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88