Peso pena do Bellator é internado em estado grave após sofrer parada cardíaca em treino

O norte-americano Cris Lencioni, de 28 anos, se encontra hospitalizado desde o dia 8 de junho, quando passou mal na academia

Cris Lencioni no cage do Bellator (Foto: Instagram/crissunshinemma)

Atleta da divisão peso pena (até 65,7kg) do Bellator, Cris Lencioni está lutando pela própria vida. Na última segunda-feira (19), a esposa do lutador utilizou as redes sociais para informar que o lutador de 28 anos de idade está internado na UTI após sofrer uma parada cardíaca durante uma sessão de treinamento na academia no início do mês.

“Aqui é a esposa de Cris, Marca. Na quinta-feira, 8 de junho, houve um incidente enquanto Cris estava treinando e ele passou por uma parada cardíaca. Os atletas na academia foram ótimos e imediatamente chamaram a ambulância e fizeram o melhor até que os paramédicos chegassem. Estamos atualmente em outro estado. Ele tem estado sob o cuidado de excelentes médicos e eu e grande parte da sua família estamos ao lado dele. Estamos todos esperançosos pelo progresso que sabemos que ele vai continuar a fazer. Orações são sempre bem-vindas – se seus filhos quiserem fazer um cartão ou algo do tipo, tragam para a academia e vamos garantir que Cris os receba. Estamos atualmente em território desconhecido e levando um dia após o outro. Obrigada pelo apoio contínuo durante este tempo”, escreveu Marca Lencioni.

PUBLICIDADE:

Na publicação, Marca revela também que a mãe de Cris Lencioni abriu uma ‘vaquinha’ virtual pelo site GoFundMe, para ajudar com os custos do tratamento do lutador. Até o momento da publicação desta matéria, a campanha havia arrecadado US$ 14.591 da meta de US$ 250 mil.

Cris Lencioni estreou no Bellator em 2017, ano em que se tornou profissional, e vive atualmente a terceira passagem pela organização. Embalado por quatro vitórias consecutivas na carreira, o norte-americano tinha luta marcada contra o irlandês James Gallagher no Bellator 298, no dia 11 de agosto.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 307 Zebras históricas em disputas de cinturão do UFC Resultados do UFC Paris Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97