Ex-campeão do UFC diz para fãs esquecerem possível duelo entre Jones e Ngannou: ‘Nunca vai acontecer’

Michael Bisping jogou 'um balde de água fria' nos fãs e cravou que o embate nunca sairá do papel, mesmo após a encarada entre ambos

Francis Ngannou (esq.) é ex-campeão dos pesados no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após animarem os fãs com uma encarada em evento da PFL realizado na última sexta (16), é hora de voltar a realidade. Em declaração dada ao seu podcast, o ex-campeão Michael Bisping não mostrou empolgação e disse que o duelo entre Francis Ngannou e Jon Jones nunca irá acontecer, não importa em qual organização seja.

Leia mais: VÍDEO: Jon Jones e Francis Ngannou fazem encarada em evento da PFL e fãs vão à loucura na internet

PUBLICIDADE:

Veja Também

poatan-strickland
image

“Mas nunca vai acontecer. Nunca veremos essa luta. Acho que não. Quer dizer, Dana disse que nunca terá ele (Francis Ngannou) de volta. Isso não significa necessariamente que ele nunca volte a lutar no UFC, mas acho que com a idade dele, com o acordo que ele tem na PFL, com a oportunidade de boxear, quem sabe? Talvez ele continue vencendo lutas e se aposente. Mas mesmo que ele tenha duas ou três lutas (na PFL), acho que ele vai se aposentar de qualquer maneira”, disse Bisping.

Ngannou era o campeão dos pesados do Ultimate o último mês de janeiro, quando foi dispensado pela organização após ambos não chegarem a um acordo para um novo contrato. Em março, Jones assumiu o reinado ao finalizar o francês Ciryl Gane no UFC 285, ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89