Após derrota em luta por terceiro cinturão no Bellator, Patrício Pitbull perde liderança em ranking peso por peso

Revés diante de Sergio Pettis pelo trono dos galos faz com que lenda brasileira seja retirado de posição de destaque em lista geral

Patrício Pitbull (foto) é o campeão peso pena do Bellator. (Foto: Divulgação/Bellator)

A derrota para Sergio Pettis na tentativa de somar seu terceiro cinturão com as luvas do Bellator resultou em perda importante para Patrício Pitbull. Lenda da organização, o lutador acabou sendo retirado do topo do ranking peso por peso. A lista escala os melhores atletas da companhia, independente da categoria de peso.

Antes líder do grupo, Patrício, agora, ocupa a segunda colocação. O brasileiro foi ultrapassado por Vadim Nemkov, pupilo de Fedor Emelianenko, que ostenta o título dos meio-pesados (até 93kg.) na organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Algoz de Pitbull no Bellator 297, Sergio Pettis tem o que comemorar. Além de defender o trono dos galos (até 61,2kg.) diante do ícone do MMA, o atleta saltou quatro posições no ranking, assumindo a quarta posição.

O ‘bronze’ segue Yaroslav Amosov. Invicto no MMA, o ucraniano lidera a categoria dos meio-médios (até 77,1kg.).

PUBLICIDADE:

Patrício segue relevante para a empresa

Apesar do tropeço na tentativa de ampliar seu legado no MMA, Pitbull segue com grande relevância na empresa. O brasileiro, que já vestiu o cinturão dos leves (até 70,3kg.), tendo abdicado do trono para dar lugar ao irmão, Patricky, segue como campeão dos penas (até 65,7kg.).

Confira o ranking peso por peso masculino do Bellator

Vadim Nemkov lidera ranking peso por peso do Bellator no masculino. Foto: Divulgação/Bellator

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88