Comentarista do UFC surpreende ao sugerir que luta mais rentável a McGregor seja em outra organização

Joe Rogan acredita que irlandês chamaria a atenção caso protagonizasse duelo contra Mike Perry fora do MMA

Conor McGregor não luta desde julho de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Diante do impasse que Conor McGregor tem protagonizado, outros cenários vão sendo cogitados pela comunidade do MMA. Após expressar desinteresse em se apresentar este ano pelo UFC, o irlandês chamou a atenção de Joe Rogan, que refletiu sobre o futuro do antigo duplo campeão. Segundo o comentarista, a luta mais atrativa e rentável para o ‘Notório’ seria no boxe sem luvas.

“Se Conor decidir fazer isso… Se de uma forma ou de outra eles (UFC) derem sinal verde para ele fazer isso, não consigo imaginar como isso poderia acontecer, mas se acontecesse… Se isso acontecesse em uma briga descarada, seria f*** demais. Ele é um chutador muito bom, ele pode fazer tudo, mas se de uma forma ou de outra ele concordasse em lutar, quer dizer, Jesus Cristo, você sabe o quão grande isso seria? Isso seria selvagem. Se fizessem isso de forma nua, receberia um milhão de compras de pay-per-view, pelo menos. Provavelmente mais”, disse Rogan em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sem apresentar os exames requeridos pela USADA (agência antidoping) Conor foi impedido de lutar pelo Ultimate em 2023. A expectativa era que o irlandês enfrentasse Michael Chandler após estrelarem ‘The Ultimate Fighter’.

Conor McGregor em encarada com Mike Perry no BKFC (Foto: Instagram/thenotoriousmma)

PUBLICIDADE:

Apesar de considerar tarefa difícil para McGregor ter permissão concedida pelo UFC para atuar no boxe sem luvas, o irlandês já chamou atenção ao realizar encarada com Mike Perry no Bare Knuckle e se mostrar disposto a se aventurar na organização.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89