Lutadores reagem a batalha sangrenta entre Amanda Ribas x Maycee Barber e rasgam elogios

Lutadoras protagonizaram penúltima luta do UFC Jacksonville e levaram público ao delírio; norte-americana superou a brasileira e triunfou via nocaute técnico

A. Ribas foi derrotada por M. Barber. Foto: Reprodução/Twitter

Protagonistas de duelo emocionante no UFC Jacksonville, Amanda Ribas e Maycee Barber precisaram de apenas dois rounds para levarem o público, fãs e lutadores ao delírio. Em combate marcado por ótimos momentos para ambas atletas e postura violenta a todo momento, a norte-americana e a brasileira arrancaram elogios dos seus colegas de profissão.

“UFC bombando de tarde. Luta co principal entre Amanda Ribas e Maycee Barber. CHAMA”, disse Do Bronx.

PUBLICIDADE:

“Moças vieram para sangrar hoje”, publicou Marlon Vera.

PUBLICIDADE:

“Ótima performance, Maycee”, disse BJ Penn.

PUBLICIDADE:

“Essas senhoras vieram para a violência. Parabéns, Barber”, reagiu Terrance McKinney.

PUBLICIDADE:

Responsáveis pela penúltima luta do evento, Maycee e Amanda entregaram tudo de si do início ao fim. Após ser salva pelo gongo no primeiro assalto, a brasileira voltou mais agressiva no round seguinte e conseguiu assustar a rival. Durante troca de golpes, a norte-americana foi quem levou a melhor e obrigou o árbitro a interromper o confronto, para proteger a integridade da mineira.

Veja Também

Nona colocada no ranking peso mosca (até 56,7kg.), Amanda não conseguiu embalar sequência de vitória e foi derrotada pela 11 da divisão. Aos 29 anos, a atleta chegou ao quarto revés na carreira.

Por outro lado, Barber alcançou o quinto triunfo seguido e deve roubar a posição ocupada pela brasileira. Presente no UFC desde 2018, a atleta dá mais um passo rumo a sonhada disputa de título.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88