Sterling se coloca em posição de treinador e sugere estratégia para Vera aplicar sobre Cejudo

Campeão dos galos busca auxiliar equatoriano e revela 'caminho das pedras' para superar antiga vítima no UFC 292

A. Sterling manda recado para C. Vera antes do UFC 292. Foto: Reprodução/Montagem SL

Sem desejo de assistir sua última vítima se aproximar de eventual luta pelo cinturão, Aljamain Sterling deixou claro que suas intenções serão voltadas a dificultar a trajetória de Henry Cejudo. Atento a próxima luta do compatriota, o campeão peso galo (61,2kg.) mandou recado para Marlon Vera e se colocou na posição de treinador para sugerir o melhor caminho a ser seguido pelo equatoriano.

“Se eu sou ‘Chito’, estou olhando para isso, e se ‘Chito’ está ouvindo, estou lhe dando sugestões. Eu estou dizendo como analista, a maneira como eu vejo essa luta, se eu sou treinador do ‘Chito’, eu digo: ‘Temos que ficar muito tempo e temos que fazer Henry pagar sempre que ele tentar fechar essa distância com cotovelos. Sempre que ele tenta fechar essa distância, a gente cobre e entra com um joelho duro, algo bem no meio e muito direto. Henry não pode sair por aí com esses ganchos grandes porque vai precisar fechar demais a distância por causa de seus braços curtos de jacaré. É por isso que estou dizendo, no papel, que Henry é o cara mais superior em termos de habilidades. Mas os atributos físicos contra um mosca, estamos falando de peso galo”, disse Aljo em participação no ‘The Weekly Scraps’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281 (Foto: Twitter/UFCEspañol)
Elon Musk x Mark Zuckerberg

Agendados para se enfrentarem no UFC 292, em 19 de agosto, Cejudo e Vera se apresentam no mesmo dia que Sterling e Sean O’Malley.

Em busca de revanche contra o campeão, ‘Triplo C’ expressa confiança às vésperas do confronto contra o equatoriano e já utiliza as redes sociais para acender rivalidade com o próximo adversário, onde trocam provocações.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx em risco após show de Tsarukyan no UFC Austin?

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Brasileiros em ação no UFC Las Vegas 83 Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301